Domingo, 28 de Junho de 2009

Se ao menos alguém ainda nos pudesse fazer promessas credíveis!... E a criação de um museu do linho até seria ralizável. Com eleições autárquicas à porta, quem sabe?
Vá lá ... alguém nos prometa alguma coisinha...
De "O Vila" a 28 de Junho de 2009 às 22:38
Já que voltamos ao linho, é ocasião para perguntar quem era a tecedeira cuja fotografia figurava no tema "Tear"??. A saber-se o nome, seja divulgado para esclarecer as dúvidas que ficaram no ar!!. Quanto ao tema presente tenho p' ra mim que tivéssemos nós o museu já existente em condições de mostrar o fim para que foi criado e talvez o património que tem a ver com o linho pudesse aí figurar. Questão de espaço, dirão alguns...nisso comungo da mesma opinião pois só o material respeitante ao linho, desde o semear até ao lençol, daria para um museu.
De Cataratas a 28 de Junho de 2009 às 23:11
Ó Vila! A resposta sobre a (não) identidade da tecedeira está escarrapachada no próprio post.
De "O Vila" a 29 de Junho de 2009 às 14:00
É o que faz voltarmos a rever a matéria, mas só em termos de comentários Na verdade não tinha reparado no acrescento ao texto publicado sobre o título de "tear". Aliás na minha anterior observação não excluía a hipótese de a mesma foto ser de pessoa "sem nome" o que afinal se veio a verificar.
Obrigado pelo esclarecimento.
Comentar post