Desta vez não se trata de um dos muitos convívios realizados em Lisboa na já longínqua década de 70 do século passado. Ao contrário, este é um ajuntamento bem recente (dia 8 de Agosto último) e teve lugar perto de Valença do Minho aquando do casamento da Catarina e do Paulo, filho do Manuel Cerdeira e da Isabel.Os fotografados, convidados da parte do noivo são quase todos vilarmaiorenses, ou ligados à Vila por laços de sangue. Como há por ali muita gente nova, penso constituir um bom teste, tentar descobrir quem é quem.
Carlos Marques

De Carlos Marques a 26 de Setembro de 2009 às 22:12
Ora bolas!
Eu até fiz a minha parte. Escrevi o pequeno texto que enviei ao Júlio acompanhado de uma fotografia, da qual constava numeroso grupo de pessoas de Vilar Maior, ou que lá têm raízes. Contudo, aconteceu o que já tem acontecido em outras ocasiões, ou seja:
A fotografia não aparece. E é pena, porque sei que havia muita gente à espera e que gostaria de se ver no retrato aqui no blogue. Percalços e segredos do mundo da internáutica..
Carlos Marques
De
forreta a 27 de Setembro de 2009 às 14:37
Pois é amigo Carlos, será que o autor do blog copiou directamente a foto do seu mail?
É que se assim foi, não sei porquê, perde-se o "caminho " da foto e não aparece no blog. Comigo já aconteceu o mesmo. Diria que seria bom o amigo Júlio (ele que me perdoe o abuso de o chamar amigo e o senhor também) alojar primeiro as fotos no sapo fotos e depois, sim, publicar. Se não foi este o problema, lamento não poder ajudar mais.
Cumprimntos pouco foretas
J. Ferreira
De Júlio Marques a 27 de Setembro de 2009 às 18:11
Obrigado. Procedo habitualmente da maneira que descreve. desta vez não o fiz inicialmente mas acabei agora de o fazer. Resultará?
Um abraço.
De titilique a 27 de Setembro de 2009 às 21:00
esta fotografia não esta inteira , faltam 6 pessoas do lado direito.
De Carlos Marques a 27 de Setembro de 2009 às 22:17
Tem toda a razão. No entanto, garanto que a que enviei via e-mail, era exactamente igual ao original. Devem ser restos do problema que houve com a sua publicação no blog, o qual me ultrapassa.
Cumprimentos.
Carlos Marques.
De Jarmeleiro a 27 de Setembro de 2009 às 23:31
Ó ná..! Cá pra mim aqui há marosca. Se calhar foi o home do correio, por lá com alguma questão antiga mal resolvida com o dono do blogue, que antes de meter o email na caixa das cartas, deu cabo do retrato pra se vingar. Ele há jente danada que faz coisas que nem ó diabo alembram.
Uma bôa noute pra todos.
De Tília a 28 de Setembro de 2009 às 14:07
Ó Ti Jarmeleiro , olhe que cá para mim até pode ter razão!!!!.
De O Cota a 28 de Setembro de 2009 às 15:38
Fique o senhor Jarmeleiro descansado, porque a fotografia está inteirinha mesmo que não se veja no blog. Para quem não saiba, há uma forma de a visualizar por inteiro. Basta clicar no botão direito do rato em cima da foto, voltar a clicar agora no botão do lado esquerdo em enviar para as minhas imagens, ou minhas fotografias. Seguidamente baixa-se este ficheiro. Depois, pressionar o botão esquerdo em cima da foto e sem largar, arrasta-se para cima do ficheiro das fotos. E aí está a fotografia completa. Há outras maneiras mas esta parece-me a mais simples
De anónimo a 3 de Outubro de 2009 às 23:08
basta carregar no lado esquerdo em posts e verá melhor as fotografias.
De titilique a 4 de Outubro de 2009 às 08:48
mas não fica inteira
De Aprender até morrer a 4 de Outubro de 2009 às 09:08
No meu computador fica completa e com melhor qualidade. E eu desconhecia este truque.
De anónimo a 4 de Outubro de 2009 às 09:59
Titilique em baixo (subscrever felds ) posts
De Anónimo a 4 de Outubro de 2009 às 10:01
Feeds - não felds
Comentar post