Sábado, 26 de Setembro de 2009

Dos muitos santuários em honra de Baco poucos mais haverá que lhe prestem culto. Este abre,religiosamente, todos os anos no mesmo dia. Faltam lá praticantes habituais: uns falecidos como o Carlos Freire e o Alberto Dias; outros vivos mas ausentes. Os presentes também parecem prestar poucas libações ao deus.
De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 21:11
"Dos muitos santuários em honra de Baco poucos mais haverá que lhe prestem culto....."
Acabei de lembrar de um fechado ha um par de anos.......do saudoso Ti Joao Monteiro, sempre pronto a abri-lo no domingo da festa. E aqui deixo um convite ao Cristovao ( filho com mais disponibilidade para comparecer na festa) e porque nao seguir as peugadas do pai?? Comparsas para o efeito penso que nao faltarao. Pensa nisto Cristovao.
Cumprimentos
De Tiz a 7 de Outubro de 2009 às 16:46
Eu não quero parecer repetitiva ,mas já disse aqui varias vezes que me da um gosto enorme , quando reparo que as pessoas não esqueceram o meu pai , por uma ou outra aventura dele .OBRIGADA do fundo do meu coração !
Mas entrei para responder ao comentário , e aqui vai : ate gostava de ver o Cristóvão seguir as peugadas do meu pai... !!! Se o convencerem .. avisem-me !!! :)
De O Tintol a 7 de Outubro de 2009 às 22:03
Pois, muito espertinha. Assim ficavas com uma ideia de quem aqui comentou e com um bocadinho de jeito até acabarias por saber, quem escreveu e o quê.
Cumprimentos de,
O Tintol.
De Tiz a 8 de Outubro de 2009 às 02:40
sim tens razão ,mas também te digo que tem mais interesse não saber a quem respondemos ,acho que fica mais divertido...sempre e quando os comentários não ofendam ninguém !!! Só que eu prefiro por o meu nome .
Quanto ao Cristóvão , pois conhecendo-o como o conheço ...vais estar difícil alguém conseguir faze-lo abrir a adega ...
Um abraço
Comentar: